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Imagem de divulgação do Pojuca Run 2025

20

Jul

Pojuca - BA

Pojuca Run 2025

INSCRIÇÕES

Poderão participar da corrida o (a) competidor (a), aqui denominado (a) atleta, que se inscrever na corrida e realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, bem como, expressar concordância com as normas deste Regulamento.

§1º: Todos os participantes devem cumprir todo trajeto estabelecido pela organização da prova. O descumprimento desta exigência irá gerar desclassificação sumária pela organização da prova.

§2º: A inscrição no evento é pessoal e intransferível, não se admitindo, em hipótese alguma, o empréstimo, transferência ou cessão da mesma. O desrespeito a essa regra será considerado fraude e, consequentemente, falta grave, razão pela qual a organização da prova ficará desobrigada em relação a qualquer compromisso assumido, bem como excluída sua responsabilidade perante o infrator.

Artigo 8º. As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 21 de março até o dia 10 de julho de 2025 ou até esgotar a quantidade estabelecida nos lotes:

 Valor principal: R$ 100,00 mais 1kg de alimento não perecível;

 Lote promocional R$70,00 limitado a 200 (duzentas) inscrições + 1kg de alimento não perecível;

1º lote – 12/04/2025 a 10/05/2025 R$ 85,00 + 1kg de alimento não perecível;

2º lote – 11/05/2025 a 10/06/2025 R$ 100,00 + 1kg de alimento não perecível ;

 Forças de Segurança terão valor fixo de R$50,00 (cinquenta reais);

 A participação na caminhada terá o valor de 75% do valor do lote atual.

§1º: As vagas poderão encerrar antes da data prevista, caso atinja o limite técnico de participantes por lotes e no geral.

§2º: As inscrições serão online, realizadas unicamente pela Internet através do site: WWW.TICKETSPORTS.COM.BR

§3º: Não haverá reembolso de inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, às equipes e/ou atletas que participarem ou não do evento, por qualquer que seja o motivo. Ao se inscrever no evento o corredor o faz de forma pessoal e intransferível, havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro corredor com até 5 (cinco) dias antes do evento.

§4º: No ato da inscrição, o Corredor estará aceitando automaticamente todas as condições estipuladas neste regulamento e atestando suas perfeitas condições físicas e de saúde para participar da prova.

§5º: A organização do evento poderá prorrogar o prazo de inscrição e até permitir inscrições remanescentes, realizadas no local de entrega dos kits a seu critério. Neste caso, as inscrições terão valor diferenciado.

Artigo 9º. Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a Lei nº 10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, excluindo-se o lote promocional (contempla KIT ATLETA), que será aplicado automaticamente no ato da inscrição online. Basta apenas, realizar o cadastro e o sistema adotará o desconto ao final da inscrição.

§1º: Os atletas idosos receberão um número de peito com cor diferenciada. Visando a fiscalização por todos os participantes do evento.

Artigo 10. As Pessoas portadores de deficiências (PCD) terão gratuidade no evento (contempla KIT ATLETA). Os Interessados deverão entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: corridarusticada32cipm@gmail.com enviando documentação comprobatória para receber o código de isenção e orientações específicas para esta categoria.

§1º: A organização se dará o direito de limitar o número de vagas destinadas a isenção.

Artigo 11. É vedada a utilização do número de peito e chip de cronometragem de terceiro, sendo o atleta assim identificado, automaticamente desclassificado da prova.

Artigo 12. Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line.

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PERCURSO


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ENTREGA DE KITS

A retirada dos kits de participação do evento acontecerá em data, horário e local a ser divulgado posteriormente nas redes sociais do evento.
§1º: Não será permitido a entrega de kits no dia da prova.

§2º: A não retirada do kit nos dias determinado para entrega acarretará a perda do direito de posse do mesmo, ocasionando a desclassificação do atleta.

§3º: A retirada dos kits dos atletas menores entre 14 e 17 anos só acontecerá mediante apresentação da autorização por escrito do pai/mãe ou de um responsável legal acompanhada de cópia de um documento oficial com foto.

§4º: A retirada dos kits do público idoso deverá ser feita pelo TITULAR DA INSCRIÇÃO, sendo vedada a entrega a terceiros.

§5º: O Kit só poderá ser retirado mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por inscrição;

Artigo 14. O Kit poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento e confirmação de inscrição.

Parágrafo Único: Para retirada de kits de terceiro, será necessário apresentar uma cópia de documento oficial com foto do atleta inscrito e apresentação do documento de confirmação de inscrição.

Artigo 15. O KIT ATLETA contempla: inscrição, número de peito com chip de cronometragem descartável, camiseta e medalha de participação (pós-prova).

§1º: Poderá a organização do evento alterar as datas dos lotes definidos, ou mesmo realizar promoções que alterem o valor da taxa de inscrição estipulada, ou ainda, apresentar e comercializar outras opções de kits, com valores diferenciados, para públicos específicos e mesmo para o público geral, de acordo com critérios definidos e informados, a qualquer momento, ao longo das inscrições.

§2º: No momento da retirada do kit, o participante deverá conferir seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações após a retirada do kit e/ou no dia da prova. Bem como componentes do kit.



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PREMIAÇÃO

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

Artigo 17. Troféus para os três primeiros colocados, masculino e feminino, na classificação GERAL e por FAIXA ETÁRIA;

§1º: Para efeito de premiação, estarão inclusos na categoria Geral todos os participantes, exceto os inscritos como FORÇAS DE SEGURANÇA, pois, terão sua categoria específica.

§2º: Troféus para os três primeiros colocados na CATEGORIA FORÇAS DE SEGURANÇA nas provas de 5 km e 10 km.

§3º: Premiação com troféu para a CATEGORIA PCD;

§4º: A organização do EVENTO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de BONIFICAÇÃO ou participação especial para a classificação geral, para as faixas etárias e/ou outros segmentos.

Artigo 18. As Faixas Etárias serão disputadas em categoria única (GERAL E FORÇAS DE SEGURANÇA) masculino e feminino nas distâncias de 5km e 10km, conforme descritas abaixo:

Faixa Etária: 14 a 24 anos;
Faixa Etária: 25 a 34 anos,
Faixa Etária: 35 a 44 anos,
Faixa Etária: 45 a 54 anos,
Faixa Etária: 55 a 64 anos;
Faixa Etária: 65+

ATENÇÃO: Público Geral e Forças de Segurança competem entre si somente quando se refere a premiação na faixa etária.

§1º: Para efeito de premiação por FAIXA ETÁRIA será levado em consideração o tempo líquido de prova.

§2º: Não serão entregues medalhas pós-prova para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

§3º: Não haverá dupla premiação, os atletas que forem premiados nos 03 (três) primeiros lugares, masculino e feminino, nas categorias geral ou forças de segurança, não participarão da premiação por faixa etária.

Artigo 19. O resultado parcial do evento será divulgado 20 minutos antes do horário de início da cerimônia de premiação. Tempo este para contestações e alegações do resultado.

Parágrafo Único: Encerrado o prazo de 20 minutos, será dado início a cerimônia de premiação e NÃO serão aceitas nenhum tipo de contestação por parte dos atletas.

Artigo 20. Todos os atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e à medida que seu nome for chamado.

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SOBRE O EVENTO

Artigo 1º. A POJUCA RUN corrida rústica da 32ª CIPM será realizada da seguinte forma:

Data: 20 de Julho de 2025 (domingo).

Horário de Concentração: 06 horas.

Horário de Largada: 07 horas.

Largada e Chegada: Memorial Municipal de Pojuca Espaço Dona Lindú.


Percurso: 3 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida). Podendo haver variações de até 500 metros em ambas as provas.

Parágrafo único: O horário de largada será às 06h55 para os atletas PCD e demais atletas às 07h.

Artigo 2º. A corrida terá o percurso divulgado nas redes sociais.

Artigo 3º. A corrida terá duração máxima de duas horas (2h).

Artigo 4º. A corrida será disputada na categoria PÚBLICO GERAL e PÚBLICO GERAL FORÇAS DE SEGURANÇA e PcD;

O público PCD terá gratuidade e participará apenas no percurso 5Km.

§1º: A categoria forças de segurança consiste em Polícia Militar, Bombeiro Militar, Forças Armadas, Guarda Municipal e agentes de Trânsito.

§2º: A competição contará com arbitragem e cronometragem eletrônica da Chip Prime Cronometragem Esportiva.

Artigo 5º. A Caminhada de 3 km, não terá caráter competitivo e não possuirá chip de cronometragem. Todos os caminhantes que completarem o percurso e estiverem portando o número de peito terão direito a receber a medalha de participação do evento.

Artigo 6º. Para os efeitos de inscrição será considerada a idade que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova. A idade mínima a ser considerada é 14 anos e só poderão participar obrigatoriamente com autorização por escrito do pai/mãe ou de um responsável legal.
Parágrafo Único: A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento oficial com foto, do responsável legal, que será retido pela Comissão Organizadora no ato da retirada do kit.

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Inscreva-se